Equipe de aplicação do Concurso Público recebe treinamento neste sábado (13)
13/04/2019 - 15:52

Clique na imagem para ver mais fotos
Cerca de 500 profissionais atuarão na aplicação de provas.

A Comissão Organizadora do Concurso Público de Floriano (Edital 01/2019), sob coordenação de Arnaldo Messias, Controlador Geral do Município, realizou na manhã deste sábado (13), no auditório do Centro Estadual de Educação Profissionalizante – CEEP, o treinamento dos profissionais que atuarão na aplicação das provas objetivas do certame.

O treinamento, prestado pela equipe do Instituto Legattus, teve como foco repassar orientações e instruções básicas afim de preparar os profissionais para execução e bom funcionamento do concurso, além de especificar funções de coordenadores, supervisores, fiscais volantes e de sala, porteiros, vigilantes e auxiliares de serviços gerais que compõem a equipe de aplicação. Cerca de 500 profissionais estão lotados e distribuídos em mais de 20 locais de prova, sendo estas escolas municipais, estaduais, particulares e universidades.

As provas objetivas serão aplicadas neste domingo (14), com abertura dos portões às 07:30h e fechamento às 08:00h, para as provas de nível médio. As provas de nível fundamental e superior serão aplicadas no período da tarde, com abertura dos portões às 13:30h e fechamento às 14:00h.