Sai o resultado final do credenciamento para cuidadores e intérpretes de Libras em Floriano
12/05/2019 - 16:22

Credenciamento para cuidadores e intérpretes de Libras
A Secretaria Municipal de Educação divulgou a relação final do credenciamento para profissionais interessados em prestar serviços de cuidadores e interpretes de libra aos alunos com deficiência nas escolas públicas municipais de Floriano.

Após a divulgação da primeira lista, o prazo de 5 dias para a apresentação de recursos e a análise desses recursos, ficaram definidos os 48 nomes selecionados para a função de cuidadores e 4 de intérprete de libras.

Os credenciados estão sendo convocados para uma reunião, na próxima terça-feira, 14 de maio, às 14h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O julgamento dos recursos administrativos e o resultado do processo de seleção de cuidadores e de intérpretes foram publicados no Diário Oficial dos Municípios e estão no site oficial do Município de Floriano: http://floriano.pi.gov.br/download/201905/SF12_7bbc43c709.pdf