Prefeitura fornecerá apoio na realização da 68ª Conferência Distrital do Rotary 4490
13/05/2019 - 16:52

Clique na imagem para ver mais fotos
O prefeito Joel Rodrigues, ao lado dos secretários municipais, recebeu nesta segunda-feira (13), a diretoria do Rotary Distrito 4490, para tratar sobre a 68a Conferência Distrital do Rotary, que neste ano será sediada em Floriano, e pela primeira vez, fora de uma capital distrital. Cerca de 1000 pessoas devem visitar o município entre os dias 17 a 19 de maio.

O evento que contará com 6 palestras, será realizado no Hotel Rio Parnaíba e tem como Lema: Venha nos inspirar. Segundo o governador do Rotary Club Distrito 4490, Maurício Bezerra, o apoio da prefeitura municipal é muito relevante para a realização do evento. Já o prefeito Joel Rodrigues assegurou que, o município entende a importância do evento e sua relevância para os trabalhos do Rotary, uma organização internacional que presta serviços humanitários relevantes à comunidade e se sente honrado em sediar esta iniciativa.

Na oportunidade, diversos aspectos da Conferência foram apresentados, bem como a programação do evento, que deve movimentar a economia da Princesa do Sul nos próximos dias.