Concurso de Floriano terá provas reaplicadas para 4 cargos no domingo
14/05/2019 - 08:23

Concurso Público 2019
O Instituto Legatus e a Prefeitura de Floriano divulgaram nesta segunda-feira (13) os locais e horários das provas do concurso público que serão reaplicadas para quatro cargos, no domingo, 19 de maio: Odontólogo‐Periodontista, Professor de Educação Infantil, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

Apenas 68 candidatos, ou seja 1,27% dos inscritos, solicitaram a restituição do valor da inscrição. Outros 3 tinham sido eliminados do certame, por tentativa de fraude. Ao todo 5.253  candidatos farão a prova neste domingo, sendo 2 para Odontólogo‐Periodontista, 540 para Professor de Educação Infantil, 2.291 para Vigia e 2.420 para Auxiliar de Serviços Gerais.

As provas serão realizadas no turno da manhã, em 10 pontos de aplicação: FAESF, UFPI, IFPI, UESPI, Colégio Técnico da UFPI, Escola Municipal Raimundinha Carvalho, Unidade Escolar Bucar Neto, CETI Fauzer Bucar, Escolar Normal Osvaldo da Costa e Silva e Escola Municipal José Francisco Dutra. Cerca de 400 pessoas trabalharão na reaplicação das provas. Os portões serão fechados às 08 horas da manhã.