Prefeito Joel Rodrigues visita obras de readequação da UBS Viana de Carvalho
07/06/2019 - 08:16

Clique na imagem para ver mais fotos
Na tarde desta quinta-feira (6), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras de reestruturação da Unidade Básica de Saúde - UBS Viana de Carvalho, localizada no bairro Sambaíba - velha, que deve ser entregue nas festividades do aniversário da cidade, em julho. Secretários municipais e o departamento de engenharia do município, participaram da visita.

Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues ressaltou o empenho em readequar todas as UBS’s da cidade, em um processo que vem sendo realizado durante toda a gestão.

Troca de piso, iluminação, readequação do consultório odontológico segundo as normas do Conselho Regional de Odontologia; sala do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF); setor administrativo, fazem parte das obras em andamento. Além da urbanização e iluminação da praça da UBS.