Aberto processo licitatório para aquisição de equipamentos para o CEO de Floriano
12/06/2019 - 08:49

Foi realizado na manhã desta terça-feira (11), pela Comissão Permanente de Licitação, através da Secretaria Municipal de Administração, o pregão presencial Nº 030/2019, para aquisição de equipamentos e material permanente destinados a modernização do Centro de Especialidade Odontológica - CEO, de Floriano, conforme as especificações contidas no termo de referência, com valor estimado de R$ 99.780,00 (noventa e nove mil, setecentos e oitenta reais).

De acordo com o edital, poderão participar deste certame, pessoa jurídica que desenvolva atividade econômica compatível com o objeto da contratação, conforme disposições fixadas no edital e seus anexos, o prazo de entrega será de 10 dias após a autorização e fornecimento dos materiais. É importante destacar que a proposta possui validade de 120 dias, com período de vigência de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato. O pagamento será realizado em até 30 dias após a prestação dos serviços e aceite pela secretaria contratante.