Xand Avião contagia população florianense no aniversário de 122 anos da cidade
07/07/2019 - 19:12

Clique na imagem para ver mais fotos
A tradicional festa de aniversário da cidade, trouxe em 2019 uma versão diferente dos últimos anos. Ao invés dos famosos arrastões, os florianenses receberam neste sábado (6) um grande show em praça pública com um dos maiores nomes do forró brasileiro: Xand Avião.

Buscando valorizar a alegria de ser florianense, os 122 anos da Princesa do Sul foram comemorados com grande estilo, reunindo mais de 40 mil pessoas de diferentes regiões do Piauí e outros estados na Avenida Frei Antônio Curcio. Além de Xand Avião, Priscila Senna, Bill Bala e o Grupo Baratinar também animaram esse grande evento realizado pela Prefeitura de Floriano em parceria com o Governo do Estado, através das Secretaria de Estado do Turismo e Secretaria de Estado da Cultura do Piauí.

Segundo, a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Jaqueline Monteiro, o grande número de pessoas e turistas contribuíram para economia local. " Conversando com barraqueiros e ambulantes vimos que todas as vendas foram positivas, trazendo geração de renda para muitas famílias", afirmou.

A programação de aniversário iniciou desde o dia 1º com inaugurações e várias atividades que valorizam e beneficiam ainda mais a população, e segue até 8 de julho, data comemorativa onde a Princesa do Sul completará oficialmente seus 122 anos.