Comunidade Manga recebe UBS reestruturada nos 122 de Floriano
08/07/2019 - 09:02

Clique na imagem para ver mais fotos
Na manhã deste domingo (6), mais uma Unidade Básica de Saúde reestruturada foi entregue a população, desta vez, na Manga, zona rural de Floriano. O vice-prefeito Antônio Reis , vereadores, secretários municipais, moradores da  Manga e a comunidade de modo em geral participaram deste momento.

A UBS Leonardo Dudima atende 32 localidades na região e agora trará o benefício da marcação de exames realizado na própria unidade. A reestruturação é fruto de uma integração entre poderes, através de reivindicação do vereador Liacir e de uma importante articulação entre o vereador Maurício Bezerra e a deputada federal Margareth Coelho.

O prefeito Joel Rodrigues ressaltou a importância da entrega desta obra, afirmando que a integração entre os poderes é fundamental para viabilizar importantes obras no município. Esta é a 21a UBS reestruturada entregue à comunidade florianense.