Joel entrega pavimentação asfáltica da Rua Nogueira Paranaguá
09/07/2019 - 09:04

Clique na imagem para ver mais fotos
Nesta segunda-feira, 8 de julho, dia em que se comemorou os 122 anos de emancipação política de Floriano, o prefeito Joel Rodrigues, seguindo a programação de aniversário da cidade, inaugurou a pavimentação asfáltica da Rua Nogueira Paranaguá, trecho que interliga a Rua Padre Uchôa à Avenida Santos Dumont. O asfaltamento chega para facilitar o acesso da população ao centro da cidade, melhorando a mobilidade urbana e facilitando o tráfego de veículos.

A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes nomes da política e parceiros da gestão Joel Rodrigues: o senador Ciro Nogueira e o deputado federal Mainha, além dos prefeitos de Água Branca e presidente da APPM, Jonas Moura; e prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, vereadores e secretários municipais. “Alegria e gratidão definem este momento de grandes conquistas para Floriano”, frisou Joel.

O município também recebeu uma ambulância que auxiliará nos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, através da parceria entre a Prefeitura de Floriano e o senador Ciro. Após a solenidade, as autoridades presentes, moradores e servidores realizaram uma caminhada em agradecimento a mais uma importante obra de mobilidade urbana entregue à população florianense nos 122 anos da cidade, no último dia de atividades.