Ponte sobre o Riacho do Leite é inaugurada em Floriano
09/07/2019 - 10:08

Clique na imagem para ver mais fotos
A inauguração da ponte sobre o Riacho do Leite, conjunto Jacob Demes, nesta segunda-feira (9), encerrou a programação de aniversário da cidade. Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues recepcionou autoridades como o senador Ciro Nogueira, além do ex-deputado federal Mainha, prefeito de Água Branca e presidente da APPM, Jonas Moura e o  prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho. Vereadores e secretários municipais também participaram desta importante entrega, além da comunidade que esperava ansiosa por este momento.

A ponte que era de madeira, agora possui uma estrutura de concreto armado, além da pavimentação poliédrica em seu entorno, facilitando o acesso dos moradores e de quem trafega no local. Segundo o prefeito Joel, esta obra tem sua relevância pelos benefícios a comunidade, que terá maior mobilidade, tendo impacto direto no cotidiano das pessoas que moram na região e esperavam por esta inauguração.

As comemorações dos 122 anos de Floriano, foram marcados por entregas e eventos relevantes nas mais diversas pastas, contemplando mais ruas com pavimentação poliédrica e asfáltica, Unidades Básicas de Saúde, além de serviços relevantes aos florianenses.