Clube da Ginástica chega a Floriano neste sábado (13)
10/07/2019 - 12:52

Clube da Ginástica
O município de Floriano sediará nesta sábado, 13 de julho, um grande evento que busca promover o bem-estar da população. Trata-se do Clube de Ginástica, que será realizado na Avenida Beira-Rio, a partir das 17h. A realização é da emissora piauiense Rede Clube em parceria com o Sesc/PI e terá o apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, além de outros parceiros.

A emissora pretende reunir cerca de 2 mil pessoas. O evento que terá duração de aproximadamente 3 horas, tem a proposta de oferecer uma diversidade de serviços gratuitos voltados para o cuidado com a saúde, através de aulas de dança, treinos funcionais e ginástica. As atividades serão executaras na via pública, nas imediações da Academia de Saúde, para um público de todas as idades.

O Clube da Ginástica contará, nesta edição, com serviços de orientação de saúde bucal, avaliação de IMC, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, além da realização de glicemia capilar e serviços de beleza. A Prefeitura de Floriano é uma forte parceira do evento, através dos serviços das secretarias de Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Comunicação, além de apoio logístico e de segurança, por meio da SUTRAN.