Joel Rodrigues visita retomada de obras do calçamento no Cajueiro II
19/07/2019 - 08:02

Clique na imagem para ver mais fotos
O prefeito Joel Rodrigues, na tarde desta quinta-feira (18), visitou a retomada das obras de pavimentação poliédrica no bairro Cajueiro II em Floriano. O projeto, viabiliazado através de uma importante parceria com o Governo do Estado, já tem 54% das obras concluídas e abranje cerca de 33.000 m² no total.

"Cerca de 18.000 m² já foram concluídos e agora, com a liberação dos recursos, estamos dando continuidade a este projeto que contempla também os bairros Santa Rita,Tiberão e Manguinha, atendendo a uma necessidade de mobilidade urbana de vários florianenses", afirmou Joel

Na semana de aniversário da cidade, o prefeito já havia inaugurado a pavimentação poliédrica do trecho que liga as Ruas Major Carlindo Nunes e Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Santa Rita e que dá acesso ao bairro Via Azul e à Cidade Cenográfica.

Na oportunidade da visita ao Cajueiro II , a equipe aproveitou para acompanhar as obras de restruturação da praça Pedro Simplício Neto e construção da Academia de Saúde, no bairro Bom lugar. "Em breve, esta importante obra será entregue à comunidade e contará com uma Academia de Saúde, para melhoria da qualidade de vida da população", finalizou Joel.