Prefeito Joel acompanha trabalhos de revitalização da praça 13 de maio
19/07/2019 - 10:22

Clique na imagem para ver mais fotos
Os trabalhos de revitalização das praças públicas de Floriano continuam, na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Joel Rodrigues realizou uma visita técnica na praça 13 de maio, no bairro Alto da Cruz, para acompanhar o andamento das obras, na companhia de sua equipe, entre eles, o secretário de Governo, James Rodrigues.

O projeto, que abrange uma grande área de cerca de 4.000 m², foi detalhado a equipe pelo engenheiro responsável da construção e conta com pavimentação de tijolo intertravado, iluminação de led, acessibilidade com a implantação de rampas, piso tátil, ampliação de estacionamento, urbanização e paisagismo, além de um parque infantil que será uma opção de lazer para as famílias de toda a comunidade.

A entrega da obra está prevista para 10 de setembro, data anterior a inauguração da Paróquia de Santa Cruz, que está sendo construída no mesmo local através da mobilização de toda a comunidade do Alto da Cruz. “Estamos fazendo a nossa parte, que é entregar um belo espaço totalmente revitalizado à população, mais uma ação que faz parte do nosso conjunto de obras que felizmente vem sendo executado em Floriano”, completou Joel.