SUTRAN realiza blitz educativas nas Ações de Férias em Floriano
19/07/2019 - 18:59

Clique na imagem para ver mais fotos
As férias já chegaram e a atenção ao trânsito deve ser redobrada neste mês de julho, onde a população aproveita para realizar viagens e aproveitar o lazer com a família. Pensando nisso, a Superintendência de Trânsito de Floriano juntamente com a Polícia Militar e a Escola Piauiense e Trânsito realizou blitz educativas que fazem parte das "Ações Férias", com foco na sensibilização da população ao respeito no trânsito e sobre os cuidados para evitar acidentes.

As abordagens estão acontecendo, desde o último dia 18, em pontos da cidade onde há grande movimentação e trânsito de pessoas. As equipes iniciaram na praça Sebastião Martins, com a distribuição de materiais informativos sobre o uso obrigatório dos equipamentos de segurança, Trânsito Legal e os riscos que a mistura de bebida alcoólica e direção podem causar.

Na manhã desta sexta-feira (19), as equipes se deslocaram às ruas e avenidas do Mercado Central e deram continuidade pela tarde na Praça Coronel Borges, encerrando as atividades da campanha. “Nessa época as pessoas viajam mais e muitas vezes descuidam do veículo e não dirigem com atenção. Nosso intuito foi de sensibilizar a população que todos os dias devem ser de atenção redobrada e respeito às leis de trânsito”, afirmou Carlos Kalume, superintendente de trânsito.