Educação ambiental: SEMAN apresenta ações do B-R-O bró ao Ministério Público
22/07/2019 - 09:52

Clique na imagem para ver mais fotos
Em parceria com diversas instituições e órgãos, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMAN, através da Prefeitura de Floriano, participou de uma reunião com o promotor de Justiça Arimatéa Dourado na manhã da última sexta-feira (19). O objetivo foi apresentar as ações que serão desenvolvidas pelo poder público durante o período de B-R-O bró ao Ministério Público.

As ações foram apresentadas pela secretária de Meio Ambiente, Manuella Simplício na companhia dos parceiros que estarão  unidos para a efetivação das atividades de prevenção e combate aos focos de incêndios, entre eles: SUTRAN, Corpo de Bombeiros, Brigada de Incêndio, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

O município de Floriano ser prepara para o Dia “D” Contra Focos de Incêndios e Queimadas, que ocorrerá no dia 07 de agosto, às 08:30h, na praça Dr. Sebastião Martins, uma grande ação que busca conscientizar a população sobre limpeza de terrenos baldios e as queimadas nesses locais e quintais, um dos maiores desafios durante o período mais quente do ano.