Joel Rodrigues vai a Teresina cobrar retomada de obras da Policlínica
23/07/2019 - 09:48

Prefeito Joel Rodrigues, em Teresina
O prefeito Joel Rodrigues, na companhia do deputado Estadual, Dr. Francisco e do secretário de Governo, James Rodrigues, esteve em Teresina, na manhã desta segunda-feira (22), em uma audiência, na Secretaria do Estado de Saúde, para cobrar a retomada das obras de conclusão da Policlínica de Floriano.

Na oportunidade, Florentino Neto, secretário da pasta, colocou em pauta as dificuldades para a continuidade da obra, que está parada desde 2018. Em contrapartida, a Prefeitura apresentou algumas alternativas e se colocou à disposição para contribuir na concretização da obra, dentro das possibilidades municipais. "Estamos aguardando que a obra,  que é de responsabilidade do Estado, seja concluída o quanto antes, levando a conta a necessidade desta para toda a comunidade florianense e região", afirmou Joel.