Em Teresina, Prefeito de Floriano participa de reunião sobre obras de pavimentação
23/07/2019 - 11:09

Prefeito Joel Rodrigues, em Teresina
O município de Floriano tem trabalhado nesta gestão, o maior programa de mobilidade urbana da cidade, buscando parcerias importantes para levar maior qualidade de vida a população. Razão pela qual, frequentemente, participa de reuniões buscando alinhar detalhes importantes para a execução das obras. Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Joel Rodrigues se reuniu em Teresina, com a assessoria da Positiva, o secretário de Governo James Rodrigues e a  Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal - GIGOV/ CA, para tratar dos próximos passos do programa Avançar Cidades.

Na oportunidade, foi apresentada a última documentação necessária para o envio do projeto ao Ministério de Desenvolvimento Regional. O momento também foi importante para cobrar a conclusão da análise do projeto de pavimentação que deve contemplar bairros como Planalto Sambaíba e Meladão, bem como a aprovação do Projeto de urbanização do Cais do Porto.