Obras de pavimentação poliédrica estão garantidas no Bairro Cajueiro II
24/07/2019 - 08:41

Prefeito Joel Rodrigues, em Teresina
Mais uma grande notícia para Floriano. Na última segunda-feira (22), o prefeito Joel Rodrigues, ao lado do secretário de Governo James Rodrigues,  participou de uma reunião em Teresina com o secretário Igor Neri, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí, que confirmou a retomada das obras de pavimentação poliédrica do Bairro Cajueiro II.

Diversas ruas devem ser beneficiadas em um projeto que prevê a execução de 33 mil metros quadrados de calçamento. Segundo o prefeito Joel Rodrigues, esta obra contribuirá para assegurar maior mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da população e garantindo melhor tráfego de veículos e pedestres.