Palestra 'Poder e Alta Performance' é ministrada para a Educação
29/07/2019 - 10:29

Clique na imagem para ver mais fotos
Os servidores da Secretaria Municipal de Educação iniciaram a manhã desta segunda-feira (29) com muito aprendizado e energia. O coach e secretário de Administração, Júlio César, ministrou no auditório da UFPI, a palestra “Poder e Alta Performance” direcionada aos servidores municipais que lotaram o auditório. Abrindo o evento, o secretário de Educação, Joab Curvina, ressaltou a importância de integrar a equipe, trazendo ferramentas que inspiram a uma transformação pessoal e profissional.

A palestra, baseada no best seller “Poder e Alta Performance” do master coach e PhD, Paulo Vieira, busca despertar as pessoas para o gerenciamento de comportamentos, pensamentos, sentimentos e atitudes, fazendo, com que, dessa forma, os resultados positivos nas diversas áreas da vida possam ocorrer, direcionando assim para as novas oportunidades, incentivando o crescimento e a contribuição com o próximo.

Após a palestra, os profissionais da educação iniciaram o encontro pedagógico, que acontecerá durante todo o dia, onde os professores, diretores e coordenadores estarão traçando, de maneira minuciosa, as metas para o 2º período letivo da Rede Municipal de Ensino, bem como buscando a melhor forma de alcança-las.