Joel Rodrigues realiza entrega de materiais permanentes para a SEMDAS em Floriano
31/07/2019 - 10:51

Clique na imagem para ver mais fotos
Os programas sociais atendidos pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Floriano receberam diversos equipamentos para reestruturação e melhor funcionamento dos serviços ofertados, na tarde desta terça-feira (30). O prefeito Joel Rodrigues, juntamente com secretários municipais, esteve presente e realizou a entrega dos materiais, adquiridos com recursos de uma parceria com o Governo Federal, que serão utilizados com idosos, crianças e pessoas que participam das atividades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Criança Feliz e Conselho Tutelar.

“O CRAS é uma verdadeira família para todos nós que nos envolvemos nessa gestão! É gratificante ver a atenção e o acolhimento da equipe de Assistência Social e Desenvolvimento com as pessoas que usufruem dos programas sociais e que agora terão melhores condições de funcionamento e realização das ações”, afirmou Joel Rodrigues.

Dentre os materiais estão ares-condicionados, climatizadores, TV’s, bebedouros, liquidificador industrial, brinquedoteca, ventiladores, dentre outros. Rafaela Barros, secretária da pasta, reiterou a importância dos novos equipamentos. “Estes recursos irão melhorar a promoção dos serviços, trazendo mais conforto e comodidade para todos que fazem a família CRAS e todos os outros programas”. A tarde também contou com atividades de dança, ao som do tradicional forró pé de serra e jogos com os idosos atendidos pelos CRAS I e II de Floriano.