Aulas da rede municipal retornam nesta quinta-feira (1)
31/07/2019 - 11:53

Clique na imagem para ver mais fotos
Depois da tranquilidade de um mês de férias, é hora de retornar às atividades escolares. As aulas da rede municipal começam nesta quinta-feira (1), dando início ao 2º semestre do ano letivo em todas as escolas da rede municipal, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

O encontro pedagógico foi realizado na última segunda-feira (29), com professores da rede municipal para discussão da prática docente, compartilhamento de novas metodologias de ensino e planejamento do último semestre. Segundo Joab Curvina, a merenda já está garantida nas 52 escolas, que tem aproximadamente 7.200 alunos matriculados conforme o Censo Escolar de 2019. As aulas vão até dia 22 de dezembro, encerrando o ano letivo.