Inscrições abertas para a Oficina de Cinema e Teatro em Floriano
01/08/2019 - 16:31

Oficina de Cinema e Teatro em Floriano
A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer lançou nesta quinta-feira (1), as inscrições das Oficinas de Teatro e Cinema, uma formação gratuita para descoberta e construção de novos atores e atrizes, promovida em parceria com a Associação Brincantes do Folclore Nordestino e Movimento Negro Casa de Dandara.

"Nós estamos propiciando um espaço para construção de novos atores e atrizes em Floriano. Então é uma oportunidade para aqueles que nunca fizeram um curso, mas tem vontade de participar dos nossos grupos teatrais e atuar no ramo.", afirmou Elineuza Ramos, secretária de Cultura, Esporte e Lazer.

As oficinas serão conduzidas pelo cineasta Giovanni Marsalis, de Fortaleza-CE, que abordará aspectos da performance e formação teatral, produção, cinema e demais conhecimentos da área.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Os interessados podem se dirigir ao Complexo Cultural e Econômico do Cruzeiro e na Estação Cidadania, entre os dias 01 e 20 de agosto, de 08:00h às 13:00h. O início das aulas está previsto para o dia 22 de agosto e acontecerão na sede da Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Júnior.