Novo conjunto habitacional de Floriano está quase pronto
01/08/2019 - 16:43

Clique na imagem para ver mais fotos
A manhã desta quinta-feira (1), foi marcada por uma visita importante ao Residencial Alto da Cruz, que tem 499 casas, construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
As obras, que ficaram muito tempo paradas, foram retomadas no governo Joel Rodrigues e, segundo a construtora União, estão 97% concluídas.
Além do prefeito Joel Rodrigues, participaram da visita técnica, o vice-prefeito Antônio Reis, vereadores, secretários municipais, representantes da Caixa Econômica Federal, da Construtora União e do Grupo Equatorial Energia, que garantiu brevidade no início da instalação da rede elétrica e pontos de luz no local.

A documentação dos inscritos, previamente cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, está em análise na Caixa Econômica Federal, financiadora do projeto, seguindo critérios do banco e do Conselho Municipal de Habitação, e a previsão é de que as casas sejam entregues neste segundo semestre de 2019.

O prefeito Joel Rodrigues afirmou que todos os esforços estão concentrados para garantir que este importante residencial seja entregue o mais breve possível. As unidades contêm dois quartos, sala de estar, cozinha, banheiro e área de serviço.