Floriano,
booked.net
        
Vigilância Sanitária apreende meia tonelada de alimentos vencidos em Floriano
05/08/2019 - 08:15  
 
Foto: Secom
A Vigilância Sanitária de Floriano tem atuado desde a última semana, com uma "Força Tarefa" voltada para a fiscalização em vários estabelecimentos do município.

Segundo Jussinaldo Santos, farmacêutico e diretor do Departamento de Vigilância Sanitária Municipal, foram recolhidas cerca de meia tonelada de alimentos com prazo de validade vencido em supermercado, mercadinhos, lanchonetes, restaurantes, dentre outros. "Esses alimentos se encontravam nas prateleiras e possivelmente seriam comercializados, então nós atuamos realizando esse trabalho de fiscalização e orientação, visando garantir proteção à saúde da população".

A Vigilância Sanitária também fará a inspeção em outros pontos comerciais, como hotéis, supermercados, drogarias, consultórios buscando contemplar todos os estabelecimentos dos diferentes ramos de atividade do município. Além disso, também alerta para que os proprietários e empresários procurem a Vigilância Sanitária para solucionar pendências com alvarás.

"É importante mencionar que a população pode estar realizando denúncias de irregularidades encontradas em seus bairros e em estabelecimentos, através da Ouvidoria ou da Secretaria Municipal de Saúde.", frisou Jussinaldo.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil