Cultura promove 1ª sessão de cinema na Estação Cidadania Nivaldo Júnior de Floriano
05/08/2019 - 08:21

Clique na imagem para ver mais fotos
A Secretária de Cultura, Esporte e Lazer realizou, na última sexta (2), a primeira sessão de cinema no cine teatro do Espaço Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Júnior, localizado no Conjunto Habitacional Pedro Simplicio.

O espaço reuniu crianças, jovens e adultos que desfrutaram do filme "Os Incríveis 2", animação americana que conta as aventuras de uma família de super-heróis.

"A casa estava cheia e nós avaliarmos isso de forma muito positiva. Ficamos felizes por estar cumprindo nosso propósito que é oferecer essas atividades de cultura, esporte e cidadania para a população.", afirmou Elineuza Ramos, secretária de cultura.

O cine teatro da Estação também será espaço para as Oficinas de Cinema e Teatro que estão com inscrições abertas até o dia 20 de agosto. Os interessados podem se dirigir à sede da Estação Cidadania ou ao Complexo Cultural e Econômico do Cruzeiro, das 8h às 13h, para realizar sua inscrição. As aulas iniciam no dia 22 de agosto.