Prefeito Joel anuncia mudanças em quatro secretarias
07/08/2019 - 12:51

Clique na imagem para ver mais fotos
O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues da Silva, anunciou na manhã desta quarta-feira (7), mudanças em quatro importantes pastas do seu governo. A reforma administrativa atingiu as secretarias de Governo, Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Rural.

Na Secretaria de Governo, deixa o cargo James Rodrigues e, em seu lugar, assume o ex-vereador Anselmo Jorge, que já atuou como secretário de Administração na gestão Joel Rodrigues. James Rodrigues assume agora a Secretaria de Saúde, no lugar de Thais Braglia.

Francisco de Assis Carvalho que atuava como secretário de Desenvolvimento Rural deixa o cargo para assumir o comando da Secretaria de Infraestrutura, que a partir de agora será comandada pelo ex-vereador Edivaldo Araújo Costa.

A solenidade ocorreu no prédio da Prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Antônio Reis, deputado estadual, Dr. Francisco Costa, vereadores, secretários municipais e servidores.

Em seu discurso, o prefeito Joel Rodrigues agradeceu o trabalho da secretária de Saúde, Thais Braglia, e afirmou que “mudanças fazem parte do projeto de construção para uma cidade cada vez melhor”.