Estação Cidadania reforça a prática do esporte e lazer em Floriano
12/08/2019 - 13:11

Clique na imagem para ver mais fotos
Na última sexta-feira (9), as atividades de esporte e lazer foram intensificadas na Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Junior que recebeu a Escola Mirim, a primeira instituição a desfrutar dos recursos do novo espaço.

Diretores e professores estiveram juntamente com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, proporcionando atividades recreativas com os alunos. Jogos, brincadeiras, partidas de vôlei e futsal envolveram as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I que soltaram a energia nos diferentes espaços, como a quadra, campo de areia, rampa de skate, parquinho; além da biblioteca.

“Estamos criando as agendas de utilização da Estação. A Escola Mirim foi a primeira a nos solicitar e veio desfrutar de várias atividades multidisciplinares nesse espaço diferente.. A Estação Cidadania vem cumprindo sua meta que é atender a comunidade do entorno oferecendo e facilitando o desenvolvimento de atividades culturais, esportivas e sociais em um espaço preparado para isso”, afirmou Elineuza Ramos, secretária da pasta.