DNIT revitaliza sinalização horizontal em BRs de Floriano
13/08/2019 - 14:59

Clique na imagem para ver mais fotos
Em fevereiro deste ano, a Superintendência de Trânsito de Floriano realizou com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, um encontro para solicitar a renovação da sinalização horizontal das vias federais que interligam o município.

Nesta terça-feira (13), a SUTRAN informou que a solicitação foi atendida e o DNIT já havia iniciado nas últimas semanas, a recuperação da sinalização em trechos das BRs 230 e 343, que se conectam às avenidas Dirceu Arcoverde e Calisto Lobo.

"Nós agradecemos ao DNIT pela importante parceria para renovação da sinalização em tais trechos, bem como toda atenção dedicada pelo órgão a cidade de Floriano.", afirmou Carlos Kalume, superintendente de trânsito.