Joel Rodrigues visita obras de pavimentação no bairro Alto da Guia
14/08/2019 - 20:59

Clique na imagem para ver mais fotos
As obras de pavimentação poliédrica seguem em andamento no município. Na tarde desta quarta-feira (14), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras da Rua Dantas Florinda, trecho importante que interliga o bairro Alto da Guia ao bairro Tiberão. Além deste, mais 4 trechos do Alto Daguia também serão pavimentados, dentre elas a rua Desembargador Freitas.

O projeto viabilizado através de uma importante parceria com o Governo do Estado, já tem cerca de 18.000 m² implantados do total de 33.000 m², que envolve também os bairros Manguinha, Santa Rita e Cajueiro II. "Com a liberação dos recursos, nós estamos dando continuidade a esse trabalho de solucionar uma necessidade de mobilidade por parte da pessoas que residem nestas regiões. Agora, problemas como acúmulo de lama durante as chuvas serão amenizados, trazendo mais conforto à população", afirmou Joel Rodrigues.