Grupo ‘Simplicidade’ movimenta 9ª edição do Fim de Tarde
18/08/2019 - 13:11

Clique na imagem para ver mais fotos
Muita tranquilidade e um bom pagode, marcaram a 9ª edição do Projeto Fim de Tarde "Frutos da Terra". A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, busca fortalecer a cultura local dando espaço para músicos e bandas iniciantes no Cais da Beira Rio.

Desta vez, a atração da noite foi o grupo Simplicidade, que encantou os visitantes com sucessos do samba e pagode brasileiro. Além disso, a tradicional feirinha de artesanato também marcou presença no local. "Ficamos felizes em saber que o projeto tem dado certo, dando oportunidade ao talento de quem está começando", afirmou Jaqueline Monteiro, secretária da pasta.