Campanha 'BRO O BRÓ sem queimadas e incêndios' chega a escola Área Leão
21/08/2019 - 09:28

Clique na imagem para ver mais fotos
As equipes de educação ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambientes e Recursos Naturais – SEMAN, realizou na tarde desta terça-feira (20) atividades educativas com foco nos alunos da Escola Municipal Área Leão. A ação faz parte dos trabalhos da Campanha “BRO O BRÓ sem queimadas e incêndios” que busca conscientizar sobre a importância da prevenção.

Nesta terça, o estudantes participaram de palestra e roda de conversa que abordaram a importância da preservação ao meio ambiente, os perigos das queimadas, bem como os prejuízos a saúde da população. A SEMAN segue um cronograma de ações que contemplam diversas escolas municipais, que se estenderá também a alguns bairros da cidade.