Prefeito Joel Rodrigues se reúne com diretor do HRTN
24/08/2019 - 10:55

O prefeito Joel Rodrigues recebeu na manhã desta sexta-feira (24), o diretor do Hospital Regional Tibério Nunes Davyd Teles Basílio. Na pauta da reunião, o hospital apresentou projeto de parceria para realização de cirurgias eletivas e de catarata no município de Floriano.

Segundo Davyd Teles, é preciso trabalhar com um único objetivo: melhoria na assistência à saúde dos florianenses e região, com um plano de saúde que contemple a realização de cirurgias gerais eletivas e oftalmológicas (cataratas). Já o prefeito Joel Rodrigues garantiu que a gestão municipal, entendendo a importância de ações como essa, analisará a proposta, buscando a realização desta parceria que beneficiará a população.