Prefeitura de Floriano participa de ação social da Renovação Carismática Católica
30/08/2019 - 16:13

Clique na imagem para ver mais fotos

O projeto Abraço do Pai, promovido pela Renovação Carismática Católica - RCC de Floriano, através, do Ministério de Promoção Humana, foi realizado na manhã desta sexta-feira (30), na praça Dr. Sebastião Martins e contou com o apoio da Prefeitura de Floriano. A ação social envolveu diversas instituições como a Faculdade de Floriano – FAESF, SESC,  IFPI, Lions, Rotary, salões de beleza e diversas empresas que atuam na cidade.

O evento contou com a participação das coordenadoras estadual e diocesana do Ministério de Promoção Humana, Aline Vanessa Fernandes e Graça Gosta e Silva e teve início com a Santa Missa, presidida pelo Frei Pedro Messias. A Prefeitura de Floriano, participou do evento  através de diversas secretarias, dentre elas a Saúde, que realizou trabalhos de imunização, aferição de pressão arterial, mamografia e teste de glicemia, já a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, esteve presente com a exposição de trabalhos culturais. Outra ação importante, foi desenvolvida pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico através da Sala do Micro Empreendedor Individual que esteve no local do evento, bem como, a Secretaria de Educação e de Meio Ambiente e Recursos Naturais.

Graça Costa e Silva agradeceu o apoio da Prefeitura de Floriano e demais instituições parceiras da ação, que contribuíram para a realização desta importante ação social  que beneficiou a população florianense. O evento também foi oportunidade para arrecadação de alimentos não perecíveis.