Prazo para apresentação de documentos do Concurso Público encerra na próxima terça (10)
06/09/2019 - 20:31

Clique na imagem para ver mais fotos
Teve início no dia 21 de agosto, o prazo para a entrega da documentação dos candidatos aprovados no certame da Prefeitura de Floriano, os mesmos devem se dirigir ao Centro Administrativo, das 8h às 13h, portando toda documentação exigida no edital do concurso. É preciso ficar atento ao prazo, que encerrará na próxima terça-feira (10).

De acordo com o secretário de Administração, Júlio César, até o momento, cerca de 95% dos candidatos já compareceram para apresentação da documentação, que é necessária para a posse no cargo. Dos 150 aprovados e classificados convocados, apenas oito ainda não compareceram. A validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos.