Começa o asfaltamento de uma das principais vias de ligação do centro de Floriano
09/09/2019 - 13:41

Clique na imagem para ver mais fotos
O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhou de perto o início do asfaltamento da Rua Luís Ribeiro, nesta manhã de segunda-feira (9).

A via é considerada um dos trechos de ligação importantíssimos, entre a região central da cidade aos bairros, que asfaltada, permite maior mobilidade para quem trafega na região, que parte da Avenida Bucar Neto, próximo ao Mercado Central, até o encontro com a Rua João Dantas.

Segundo o cronograma, as equipes seguem para a Rua Frutuoso Pacheco, no encontro do Bairro Catumbi, com a Avenida Calisto Lobo, outro trecho que ajudará no fluxo do trânsito, centro-bairros.
Nesta etapa são asfaltadas 11 ruas, através de parceria com o Governo do Estado.