Marcada inauguração da reforma da Praça do Alto da Cruz
09/09/2019 - 14:11

Clique na imagem para ver mais fotos
Durante visita às obras da Praça 13 de Maio, no Bairro Alto da Cruz, o prefeito Joel Rodrigues, teve a garantia da construtora executora da obra, de que a inauguração será mesmo na próxima sexta-feira, 13 de setembro. Ele afirmou que o trabalho está na fase final, com os últimos retoques no piso, aguardando apenas a chegada de luminárias e bancos, que foram adquiridos em outro estado.

A obra é feita em parceria com o Governo do Estado e será entregue um dia antes da inauguração do templo da igreja matriz de Santa Cruz, construído pela paróquia, comunidade e benfeitores.

No dia 13, data da inauguração da reforma da Praça 13 de Maio, a solenidade será às 18h, mas também estão previstos serviços da prefeitura para a população, como o IPTU Itinerante, que se iniciará às 16h.

“Assim como a igreja, edificada pelo povo, a praça construída no nosso governo, em parceria com o Estado, é mais um grande sonho realizado, que traz grande felicidade para todos nós, gestão e comunidade”, disse Joel.