Joel Rodrigues viabiliza a implantação do Plano Municipal de Águas e Esgotos de Floriano
30/09/2019 - 12:24

Clique na imagem para ver mais fotos
Em uma audiência, realizada na manhã desta segunda-feira (30), em Teresina, o governador, Wellington Dias, apresentou para os prefeitos: de Floriano, Joel Rodrigues, e de Picos, Padre Walmir e suas equipes, o Plano Municipal de Águas e Esgotos, que vai traçar investimentos no setor.

Também participaram da audiência, o presidente do Instituto de Águas, Luiz Cláudio; a superintendente da SUPARC (Superintendência de Parceria e Concessões), Viviane Moura, o Deputado Estadual, Dr. Francisco Costa e o secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues.

No encontro também ficou definido que os detalhes do Plano serão apresentados, para apreciação da população, em audiências públicas, nos dois municípios.

“Estamos bastante confiantes na execução deste plano, tão importante para a garantia do fornecimento de água e de saneamento básico, para o município de Floriano”, disse o prefeito Joel Rodrigues.