Joel Rodrigues busca recursos em Brasília
30/10/2019 - 12:15

Clique na imagem para ver mais fotos
O prefeito Joel Rodrigues está em Brasília, participando de várias audiências, relacionadas a projetos e liberação de recursos.

Na terça-feira, esteve com o senador Marcelo Castro, tratando de várias demandas para Floriano.

Nesta quarta-feira (30), se reuniu com o senador Ciro Nogueira, deliberando sobre várias pautas: a garantia do repasse de recursos do incremento à Atenção Básica; a solicitação de seu apoio, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, para a liberação dos recursos das obras de asfaltamento, que já foram iniciadas na cidade, e ainda solicitamos a articulação do senador, para a liberação de mais uma parcela dos recursos para a obra do Esgotamento Sanitário, que permitirão o funcionamento imediato da primeira etapa do sistema.

Ainda em Brasília, Joel Rodrigues visitou o deputado Flávio Nogueira, em seu gabinete, para fazer um agradecimento especial pela destinação de uma emenda, na ordem de 1 milhão de reais, para a Atenção Básica da Saúde de Floriano.