AC´S recebem kit e incrementos para o desenvolvimento dos trabalhos em Floriano
08/11/2019 - 10:47

Clique na imagem para ver mais fotos
Os trabalhos de desenvolvimento e melhoria da Saúde em Floriano continuam a ser realizados. Desta vez, os agentes comunitários de Saúde de Floriano estiveram reunidos na última quinta-feira (7), em uma solenidade na Secretaria de Saúde.

Durante o evento, o prefeito Joel Rodrigues assinou o Projeto de Lei que segue para o Poder Legislativo e prevê incentivo financeiro aos ACS´s.  Além disso, outra reinvindicação foi atendida, através de um termo de concessão assinado, garantindo uma sede para o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, que funcionará no antigo prédio da UBS Viana de Carvalho, no bairro Sambaíba – Velha.

A entrega dos kits com fardamento, bolsa e protetor solar, também marcou a solenidade, beneficiando os profissionais.