Projeto Fim de Tarde comemora 1 ano com edição especial
24/11/2019 - 11:49

Clique na imagem para ver mais fotos
Muita alegria e animação na festa de 1 ano do Projeto Fim de Tarde promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com as  empresas privadas da cidade, no Cais do Porto de Floriano. O evento que iniciou com a transmissão da final da Copa Libertadores da América, contou ainda com o grupo Simplicidade, garantindo muito pagode à festa.

Segundo a secretária da pasta, Jaqueline Monteiro, o projeto realizado mensalmente no Cais do Porto, tem contribuído para o desenvolvimento da economia local, movimentando as vendas em bares e restaurantes, e valorizando ainda os artesãos que expõem suas peças em uma feira do artesanato, para apreciação e venda,  durante o evento. As atrações musicais são locais, promovendo assim os artistas da terra que estão iniciando sua carreira ou que já estão consolidados na cidade e região.

Ao longo do primeiro ano da iniciativa, outro projeto também tem sido realizado: o Fim de Tarde nos bairros, que em parceria com outras secretarias, leva música com artistas locais e atendimentos diversos à população. A próxima edição do Fim de Tarde nos Bairros será realizado no bairro Taboca, no dia 30 de novembro, às 17h e terá como atração, a banda Destaque Musical.