Infraestrutura inicia obras de pavimentação no bairro Santa Rita
26/11/2019 - 11:19

Clique na imagem para ver mais fotos
Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Joel Rodrigues e a equipe da Secretaria de Infraestrutura realizaram mais uma visita às obras de pavimentação poliédrica do município.

As ruas 08 de julho e João Batista dos Santos, do bairro Alto da Guia, já foram concluídas. Ainda na fase de finalização destas, as equipes iniciaram também os trabalhos no bairro Santa Rita, mais especificamente na rua Ulisses Guimarães que segue em andamento.

O projeto, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado, prevê a implementação de 33.000 m² de calçamento. Segundo Joel Rodrigues, mais de 50% já foi concluído, uma vez que o projeto já contemplou outros bairros, como Cajueiro II, Tiberão, Manguinha e Via Azul.

De acordo com ele, outros bairros também serão contemplados. Contudo, a implementação se dará por meio de uma parceria com o Governo Federal, através do projeto Avançar Cidades.