Conselho de Habitação de Floriano publica lista de inscrições do Residencial Alto da Cruz
29/11/2019 - 14:52

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, nesta sexta-feira (29), o edital do Conselho Municipal de Habitação, com a lista de inscrições realizadas no processo de seleção de beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Alto da Cruz, na cidade de Floriano.

O novo conjunto habitacional de Floriano, com 499 casas, já está pronto e o sorteio dos beneficiados será feito pela Caixa Econômica Federal, através de um sistema randômico informatizado, com base nos critérios atendidos, de modo que serão contempladas, sem margem de erro, as pessoas que realmente mais precisam.

O sorteio será no dia 6 de dezembro, sexta-feira, às 9h, no Comércio Esporte Clube.

Confira a lista das inscrições através do Diário Oficial dos Municípios ou pelo site oficial do Município: www.floriano.pi.gov.br acessando o botão “editais” ou clicando no link http://www.floriano.pi.gov.br/download/201912/SF02_a325b3b438.pdf