Educação de Floriano cumpre o prometido e paga o 13° dos servidores
30/12/2019 - 14:41

A Secretaria de Educação do Município de Floriano pagou, nesta segunda-feira (30), a segunda parcela do Décimo Terceiro Salário dos servidores efetivos e comissionados da Educação. A primeira parcela foi paga no mês de aniversário de cada servidor e o salário de novembro quitado no último 10 de dezembro. Os servidores de outras secretarias também já tinham recebido o Décimo Terceiro no início de dezembro.

Com o pagamento desta segunda-feira foram beneficiados 980 servidores. O valor da folha da segunda parcela do Décimo Terceiro Salário da Educação chegou a 1 milhão e 143 mil reais.

A notícia animou não só os servidores da Educação, mas também os comerciantes, com o impulsionamento da economia local nestes últimos dias de 2019.

“Mesmo com as dificuldades pelas quais passam os municípios a prioridade do prefeito Joel e nossa é o servidor, por isso cumprimos o que prometemos mais uma vez”, disse o secretário de Educação, Joab Curvina.