Prefeito Joel Rodrigues reúne equipe para definir nova convocação do seletivo
18/05/2018 - 10:51

Foto: Sílvio Rui

O prefeito Joel Rodrigues, convocou parte de sua equipe para uma reunião, na noite desta quinta-feira (17), para tratar de nova convocação de aprovados no teste seletivo da prefeitura de Floriano.

Participaram da reunião, além do prefeito Joel Rodrigues, a secretária de Finanças, Josélia Rodrigues, de Administração e Planejamento, Júlio César, de Educação, Joab Curvina, de Comunicação, Nilson Ferreira, diretores administrativos, da Educação, Mickael Costa e da Infraestrutura, Renée Moreira.A equipe fez um levantamento atualizado de convocações do seletivo e de necessidades.

A secretaria de Administração fará um levantamento do número de pessoas que se apresentaram nos editais de convocação 5 e 6, e após todos os relatórios nova convocação será anunciada na próxima segunda-feira, 21 de maio. "Lembramos que até agora convocamos 274 aprovados e 132 classificados, o que totaliza 406 convocações e chamaremos novos nomes, cumprindo assim a nossa missão de trabalhar sempre na legalidade e transparência", disse Joel.