Copa Cidade de Futsal Feminino tem 6ª edição realizada em Floriano
20/05/2018 - 08:36

Foto: Sílvio Rui

Na manhã deste sábado (19) foi realizada a abertura da Copa Cidade Futsal Feminino, no Ginásio Poliesportivo Defala Attem. Durante a solenidade estiveram presentes a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, que no momento representou o prefeito Joel Rodrigues, educadores físicos, como a organizadora do evento, Jaqueline Santos, assim outras como autoridades municipais.

Na sua sexta edição e contando com a participação de 12 times de futsal feminino, o evento objetiva promover e incentivar a prática do futsal entre mulheres. Entre as cidades participantes, estão: Paraibano (MA), Picos, Santa Cruz dos Milagres, Teresina, Bom Jesus, Paulistana, entre outras. O sábado terá competições durante todo o dia, e a final acontece no domingo. Em 2018, Floriano se apresenta com um time.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, apoia o evento e a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, aproveitou para destacar a importância de incentivar a prática esportiva de futsal entre as mulheres, assim como qualquer outra atividade esportiva e educativa.