Reparo da iluminação da ponte entre Floriano e Barão de Grajaú está em andamento
21/05/2018 - 08:38

Foto: Sílvio Rui

Como acordado em reunião realizada na última quinta-feira (17), entre os prefeitos Joel Rodrigues e Gleydson Resende, gestor de Barão de Grajaú, o trabalho de melhoria da iluminação pública da ponte que liga os dois municípios já está em andamento. A previsão de conclusão dos serviços, que garantem mais segurança aos transeuntes, é de sete dias.

Para a execução dos trabalhos, que tiveram início na última quinta (17), foi realizada uma divisão dos custos para aquisição do material necessário, a mão-de-obra está sendo cedida pela Prefeitura de Floriano. Durante a reunião, os dois gestores aproveitaram para determinar que a manutenção periódica será realizada pelos dois municípios.

Seguindo o ritmo, a equipe de iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura também esteve atuando na avenida Frei Antônio Cúrcio, na beira-rio.