Floriano abre edital para que produtores da agricultura familiar forneçam produtos para a merenda
25/05/2018 - 10:50

Foto: Sílvio Rui

O município de Floriano-PI, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou, nesta quinta-feira (24) o edital de Chamada Pública nº0001/2018.

O objetivo é adquirir gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda, do dia 25 de maio de 2018, às 08:00h (oito horas) até o dia 14 de junho de 2018, às 08:30h (oito horas e trinta minutos), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Praça Genésio Nunes, S/N, Centro.

A primeira Sessão de Julgamento, será às 08:30 do dia 14 de junho.O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria de Municipal de Educação, no Departamento de Licitações, que fica no Centro Administrativo e no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, www.tce.pi.gov.br.