Curso de manipulação de alimentos é ofertado para donos de quiosque em Floriano
25/05/2018 - 10:51

Foto: Sílvio Rui
A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico promoveu em parceria com a Faculdade de Ensino Superior de Floriano – FAESF, o curso “Higiene e segurança dos alimentos” ofertado para os donos de quiosque, na última quinta-feira (24). O treinamento realizado por acadêmicos do curso de Bacharelado em Nutrição é uma oportunidade de esclarecer dúvidas e aprender técnicas sobre o manuseio dos alimentos. O auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social sediou o evento, que colabora com os trabalhos de revitalização dos pontos turísticos de Floriano, uma vez que foi ofertada em virtude do processo paulatino de melhoria no desenvolvimento do atendimento ofertado à comunidade e aos turistas que visitam a cidade. Recentemente, a secretaria ofertou o curso de garçom básico, em parceria com o SEBRAE.