Prefeito Joel Rodrigues visita Unidades Básicas de Saúde na zona rural
30/05/2018 - 10:46

Foto: Sílvio Rui

Na última terça-feira (29), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde – UBS da comunidade Amolar, que deve ofertar o primeiro atendimento a comunidade, bem como serviço básico de odontologia. A unidade Raimundo Benvindo Lima, localizada no Retiro do Amolar, também foi visitada na oportunidade, esta UBS deve ser reformada em breve para atender as necessidades da população que ali reside.

Participaram desta visita, o presidente da Câmara, Maurício Bezerra, vereador Miguel Vieira, secretários, de Governo, James Rodrigues, de Educação, Joab Curvina, de Saúde, Thais Braglia, de infraestrutura, Marcony Alisson e diretores, da Saúde, Márcio Trindade, de infraestrutura, Renée Moreira. As próximas unidades a serem reformadas serão Protasio de Moraes, na comunidade Boqueirão, Nossa Senhora Da Guia, bairro Guia, UBS Alfredo de Carvalho, no bairro Campo Velho e Teodoro Sobral, no bairro Caixa D’água.