Reunião discute local provisório para alocação de ambulantes
30/05/2018 - 10:49

Foto: Sílvio Rui

O prefeito Joel Rodrigues, na companhia dos secretários de Governo, James Rodrigues; de Infraestrutura, Marcony Allisson; de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Monteiro; e de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho, se reuniu na manhã desta quarta-feira (30), no gabinete, junto a Associação dos Vendedores Ambulantes de Floriano, representada pelo presidente Leocide Nascimento e vice-presidente Roberto Carlos, além do vereador Liacir César, para um diálogo, que já vem acontecendo há alguns dias, em busca de um consenso para a alocação temporária desses comerciantes, sem prejuízo as suas atividades.

Foi decidido, durante a reunião, que será formada uma comissão pelo executivo, legislativo e ambulantes para uma visita ao município de Tauá-CE, visando conferir in loco a reorganização do Centro Comercial para servir como modelo, também ficou definida uma nova reunião que será realizada na próxima quinta-feira (7), onde será fixado o local temporário para que os vendedores ambulantes que estavam localizados nas avenidas João Luís Ferreira e Getúlio Vargas possam desenvolver suas atividades até a construção do espaço definitivo, que abrigará todos os ambulantes cadastrados da cidade.